sábado, 3 de março de 2012

Temporada 2012!

Começa a temporada 2012 do melhor time do mundo! Depois de férias regradas e muita preparação, os sete guerreiros do S.E.R. RALF estão prontos pra seguir humilhando os adversários com seu futebol vistoso. Seguimos com a mesma formação que levou as fãs ao delírio em 2011:

Minicraque do Serjão Loroza: que enfrentava problemas com a balança e vinha sofrendo várias críticas por causa disso, passou 3 meses em uma dieta, no mínimo, discutível e perdeu 36kg. Está tão confiante no seu desempenho que pretende largar a posição que o consagrou, goleiro. Sem saber, é claro, que isso acarretará no seu desligamento do clube.

Thomás Madson: o zagueiro que tinha leves problemas com entorpecentes, não quis dar detalhes de sua pré temporada se limitou a dizer que esse ano pretende jogar no mesmo estilo de um dos melhores jogadores do mundo, que foi treinador da seleção argentina, mas não revelou qual.

Lucas Jaciara: o jogador inglês virou pai de família, e diz que todos os gols que marcar serão dedicados a FernanLucas, seu filho recém nascido. O atleta gerou poucas notícias nas férias e as poucas notícias geradas provavelmente não são de fonte confiável uma vez que o oportunista casou com uma jornalista esportiva.

Cristiano Veccolino: O ex-atacante, atual lateral esquerdo do time, passou por seríssimos problemas de depressão após ter sido rebaixado para o flanco. Após ter sido encontrado desmaiado em uma banheira, com os pulsos cortados, o jogador se recuperou a promete entrar 2012 com tudo. Como motivação, o fato de ainda ser o único que leva o Ralf no coração.

Fredy: Sua preparação física foi praticamente inexistente nas férias. A diretoria do clube revelou que o atleta estaria na mesma clínica que a cantora Adele recuperando suas cordas vocais. Que apresentaram problemas durante várias partidas do ano passado, fazendo com que ele fosse alvo de piadas da torcida, dos colegas, da família, e enfim, perdesse toda sua dignidade como homem durante o período.

Jonatã: Craque é craque, pouco nos importa o que fez nas férias, contanto que siga carregando o time. Entretanto a condição de saúde dele preocupa. Seu fígado já vinha se entregando lentamente em 2011. Na reapresentação os exames médicos poderão dar uma perspectiva mais clara de quanto tempo resta ao mágico da camisa 10 dos Ralfs.

Jesus Keleto Roth: A vida turbulenta, as noitadas, as apresentações na concentração embriagado parecem fazer parte do passado do jogador e treinador estrategista do S.E.R. RALF. O atleta parece ter resolvido todos os seus problemas nessas férias exceto o da disfunção erétil. Entretanto, não sabemos qual o agente que promoveu essa mudança. Provavelmente teremos o primeiro jogador evangélico dos Ralfs.

E as novidades não param por ai, mas isso é assunto para mais adiante, a assessoria de imprensa liberou apenas uma pista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário