segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O fiasco...

Time do Jonathan, da ESEF - HD Farrapos

O time queria se firmar de vez, embalar a segunda vitória seguida. A tarefa era árdua, o jogo fora de casa, em um clima quente onde os jogadores ralfianos não estão acostumados a atuar. A confiança ainda estava em alta após a vitória do último jogo. Porém, minutos antes do jogo começar, a imprensa publicou que o craque do time, Jonatã, teria passado mal na concentração, na noite anterior ao jogo. Alguns falaram que o jogador teve convulsões, outros que bebeu e vomitou até sangue (versão já descartada pela diretoria), mas a versão oficial é de que o jogador teria sofrido pressão dos patrocinadores.

Mas...bola rolando, o time suporta a pressão inicial imposta pelo calor e pelo outro time razoavelmente bem, mas por volta dos 10 minutos de jogo, Schiavi Maso perde a bola para o atacante adversário, que abriu o placar do jogo: 0x1. A partir daí o que se viu foi um time extremamente apático, que deixou o time adversário jogar e brincar em campo.

O time não encontrou na sua referência, Jonatã, o futebol que se espera dele, e isso fez com que as atuações que já eras ruins, se tornassem desastrosas. Erros de passe a todo instante, chutes cagados e jogadores caminhando em campo foi o que mais se viu naquela tarde.

 O resultado? 12x6 para os inimigos, e a crise estava de volta, agora para ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário