terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chega de papinho... Cadê o futebol?!

Ciência da Computação UFRGS - Estréia na HD

No primeiro jogo, a atmosfera era de muita ansiedade. O time mostrava confiança de que seguiria unido apesar da derrota humilhante, porém a perspectiva de perder na estréia para um time cuja formação era baseada no estudo de computadores e manchar a história do clube para sempre, preocupava os Ralfs.

O jogo começou difícil e por algum momentos parecia que a tragédia aconteceria. Porém, na ausência do craque Jonatã Fernandes que se negou a defender o RALF na estréia, brilhou a estrela de Lucas Jaciara. O jogador inglês chamou a responsabilidade para si, meteu quatro gols e fez uma assistência. Assim, garantiu a vitória e se acorrentou alegremente a condição de lateral direito titular.

Amigos de Cristo na Zona Sul de Porto Alegre e porque não do Brasil?!

O primeiro jogo fora da HD, que é aonde os Ralfs se sentem mais próximos de casa depois da Farm's, do Beco e o Jk da vileta. Contou com a estréia do craque camisa 10 e grevista dos correios Jonatã Tedesco, que agregou qualidade ao grupo. Entretanto, não evitou o primeiro empate e a posterior tensão a respeito da possível demissão do treinador Pietro Roth. O resultado foi decepcionante, até porque o então atacante matador Vec Palermo Xavier errou um pênalti. Fato perfeitamente explicável se for levado em conta as condições deploráveis do gramado na marca de pênalti da possilga de campo em que a partida foi disputada.

Apesar disso, os colegas absurdamente não entenderam e questionaram a condição do atacante como cobrador oficial de pênaltis, que se manteve mesmo assim, pois conta com o apoio e confiança incondicional do presidente e ditador da entidade.

Assim, o S.E.R. RALF dava seus primeiros passos e apesar dos percalços se mantinha invicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário