sexta-feira, 14 de outubro de 2011

De derrota em derrota...

Misto Cano - HD Eucaliptos

Este jogo foi o primeiro desde o início na história do time, que não houve um adversário que viesse com um time completo. Isso ocorreu porque todos os times de Porto Alegre estão cagados de tomar uma sacolada era feriado dois dias depois do jogo e a maioria dos times estavam desfalcados.

Assim, só os "donos" de cada time apareceram e formaram um time misto desafiando o RALF. A equipe desafiante ficou muito boa e representou muita dificuldade para os Ralfs. Entretanto, o maior problema e que parece ter decretado a derrota por 13 x 10, foi novamente a ausência de um goleiro fixo.

A partida ficou marcada pelo reposicionamento do Presidente e ex-atacante matador Cristiano Mário Fernandes, que foi em missão de salvamento para a lateral esquerda, posição antes conhecida como Avenida Rodrigo Azevedo. Como era de se esperar, a atuação impecável resolveu os problemas defensivos do time naquele lado. Mas acorrentou o atleta em uma posição que o deixa profundamente infeliz e com tendências suicidas no domingo á noite.


Amigos do Jonatã - Planet Ball

S.E.R. RALF foi todo desfalcado e os convidados a substituir o time titular eram atletas de nível muito baixo. O time desafiante não teve dificuldades para vencer. Com o time todo desfigurado não há muito o que falar, um jogo sem história e sem a cara dos Ralfs.

A única coisa boa dessa partida foi o fato de um dos Ralfs se sacrificar pelo time: a atitude nobre veio de Rodrigo Veloso Franke que decidiu se dedicar a posição de goleiro, uma vez que suas atuações pífias já estavam sendo cobradas pela torcida posição na qual se destacou nos revezamentos.

Fez uma boa atuação e conta com a admiração e desejos de boa sorte dos colegas e duas sócias, principalmente uma, que foi vista com ele em fotos suspeitas em um book aonde ele usava uma camisa social branca de coroinha e também porque vai ser demitido do time quando se negar a jogar no gol novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário